Encontrar opções para negociar


Como negociar opções & # 8211; Princípios Básicos de Negociação de Opções.


Todos os investidores devem ter uma parte de sua carteira reservada para operações com opções. Não apenas as opções oferecem grandes oportunidades para jogadas alavancadas; Eles também podem ajudá-lo a obter maiores lucros com uma quantia menor de desembolso em dinheiro.


Além disso, as estratégias de opções podem ajudá-lo a proteger seu portfólio e a limitar o risco potencial de queda. Nenhum investidor deve ficar à margem simplesmente porque não entende as opções.


Este guia para opções de Trading Basics fornece tudo que você precisa para aprender rapidamente as noções básicas de opções e prepare-se para negociação. Então, vamos começar.


& mdash; Dois tipos básicos de opções.


& mdash; No dinheiro, no dinheiro, fora do dinheiro.


Como posso saber quais ações também são negociadas como opções?


A negociação de opções tornou-se cada vez mais popular entre os investidores de varejo, à medida que eles se tornam conscientes das muitas maneiras diferentes pelas quais as opções podem ser usadas para gerar grandes lucros. O interessante nas estratégias de opções é que os investidores podem usá-las em todos os tipos de condições de mercado; A principal questão é saber quais títulos devem ser usados ​​na implementação de uma determinada estratégia.


Como a pergunta sugere, muitos traders de opções iniciantes rapidamente descobrem que nem todas as ações têm uma cadeia de opções associada a elas. Isso significa que pode não haver opções disponíveis para comprar ou vender uma certa ação, e isso deixa ao investidor a opção de comprar ou vender as ações no mercado, caso deseje se expor a uma determinada empresa. (Para saber mais sobre este assunto, consulte Quais requisitos uma empresa deve atender antes de as trocas permitirem que as opções da empresa sejam negociadas?)


A maneira mais fácil de descobrir quais ações têm opções é visitar os sites das bolsas onde a maioria das opções de ações são negociadas. Essas bolsas são a Bolsa de Opções de Diretoria de Chicago (CBOE), a Bolsa de Valores Americana, a Bolsa de Opções de Boston e a NYSE Arca (antiga Bolsa de Valores do Pacífico). O site de cada uma das bolsas mencionadas tem um diretório das opções que estão disponíveis para negociação nessa troca dada. Por exemplo, você pode clicar aqui para ir ao diretório de símbolos para as opções listadas no CBOE.


5 dicas ao cavar para novas ações e opções de negociação de idéias.


Encontrar novas ideias de negociação é um trabalho árduo. Acredite, eu sei, eu estou constantemente procurando pelo “resultado baixo” quando se trata de negociação de ações e opções. Eu não quero que os negócios que eu tenho mais de analisar e olhar mais de 100 vezes para confirmar alguma coisa. Existem centenas de valores mobiliários para negociar e queremos os negócios fáceis, certo?


Negociação de alta probabilidade é o que eu tento ensinar aos meus alunos de coaching. Encontre os conjuntos de negociação que são "mais prováveis" para ganhar dinheiro. Mais uma vez eu não disse 100% ou algo parecido com isso. Negociar para ganhar a vida é ganhar de forma consistente.


Mas eu sei o quão difícil pode ser difícil encontrar novas ideias, então aqui estão 5 dicas para ajudar você a começar. Como sempre, é melhor ter algum tipo de sistema para mantê-lo responsável.


1. Escolha estoques de alto volume.


Saia das pessoas do estoque de moeda de um centavo - não funciona a longo prazo e não é consistente. Pegue a longa lista de ações que você acha que vê todos os dias e reduza para 20 a 40 ações que têm muito volume de negociação e liquidez. Se houver volume leve no estoque, haverá um volume leve nas opções.


Eu prefiro os índices e os principais ETFs.


2. O que se destaca?


Abaixo estão dois gráficos. Qual deles se destaca mais para você? O 2 nd claro! O movimento enorme no estoque grita a oportunidade. Dependendo da sua análise, isso pode ser um ótimo negócio por vários motivos. O primeiro gráfico é um estoque que não está em movimento e provavelmente tem atividade mínima de opções.


Mais uma vez, procure a fruta pendurada baixa. O que salta da tela e implora para você analisar mais? Isso pode ajudar a restringir sua negociação.


Comece o Curso GRATUITO sobre “Ajustes Comerciais” Hoje: O que acontece quando um negócio vai mal? Você rola para o próximo mês, move seus preços de exercício, adiciona / remove um lado ou não faz nada? Nós lhe daremos exemplos concretos de como você pode cobrir diferentes estratégias de opções. Clique aqui para ver todas as 15 lições?


3. Indicadores de Momento.


Estocásticos, MACD, Volume, médias móveis e RSI todos desempenham um papel fundamental na decisão de um novo comércio. A cesta de indicadores escolhida, seja atrasada ou adiantada, pode depender de onde você obtém sua educação. Tente manter a simplicidade ao começar, usar muitos indicadores no começo é um ingresso para a terra de grandes perdas.


Fique muito à vontade usando primeiro um ou dois indicadores e depois adicione mais indicadores lentamente.


4. Análise Fundamental.


Sim, eu disse para fazer uma análise fundamental “básica”. Para onde a empresa está indo? Quais as novidades que poderiam afetá-lo? Os ganhos estão chegando em breve? E quanto à indústria ou setor? Há tantas perguntas a serem feitas, mas a ideia principal aqui é apenas ter uma ideia geral do que está acontecendo fora dos gráficos. Se você está tentando comprar chamadas em uma ação que acaba de anunciar uma grande demissão ou ganhos baixos, então você está em algumas grandes perdas.


Às vezes, um pouco de lição de casa agora pode poupar milhares de pessoas ao longo do tempo.


5. Configurar alertas de preço.


Um dos serviços mais subutilizados da maioria das plataformas de corretagem é o Price Alerts. No thinkorswim, você pode configurar alertas de preço que são enviados diretamente para você quando os critérios são atendidos. Por que esperar por uma ação para chegar a US $ 50 ou qualquer outra coisa quando você pode enviar um alerta.


Faça o seu comércio de pessoas sistemáticas! Gaste 1 tarde da noite essa semana e configure isso para as próximas duas semanas e isso economizará centenas de horas olhando para a tela de negociação.


Adivinha quantos indicadores eu uso?


Não uso muitos indicadores ao procurar novas ideias de negociação, mas os poucos que uso são muito poderosos. Adicione seus comentários abaixo para adivinhar quantos eu uso. (Pontos de bônus para adivinhar quais indicadores)


Identificando oportunidades para trocar opções.


Se você leu este guia para ajudá-lo a começar a negociar opções, você saberá tudo sobre a preparação inicial necessária e como escolher um corretor. Você também terá uma compreensão dos níveis de negociação e como eles podem afetar sua capacidade de usar determinadas estratégias.


Nesta fase, é hora de começar a pensar em como você vai encontrar oportunidades para negociar. Você pode saber absolutamente tudo o que há para saber sobre negociação de opções, mas esse conhecimento só é útil se você for capaz de realmente colocar tudo em prática e identificar oportunidades de obter lucros.


Mesmo que a negociação de opções seja realmente complexa, qualquer um que esteja preparado para gastar tempo aprendendo o assunto pode ser bem-sucedido. No entanto, saber como negociar opções não é suficiente por si só; Você precisa saber como ganhar dinheiro com isso. Isso exige muito trabalho e comprometimento, porque você terá que fazer o esforço necessário para encontrar as oportunidades certas e, em seguida, fazer as transações apropriadas.


Se você pode fazer isso de forma consistente, então você quase certamente irá alcançar seus objetivos. Nesta página, veremos como você identifica oportunidades potencialmente lucrativas para opções de negociação.


Quais ativos subjacentes? Realizando pesquisa fundamental & amp; Análise técnica.


Quais ativos subjacentes?


Embora os contratos de opções sejam ativos em si, eles são, na verdade, derivativos que derivam seu valor dos ativos subjacentes aos quais se relacionam. Os contratos de opções podem ser comprados e vendidos em uma ampla gama de ativos subjacentes que incluem ações, moedas estrangeiras, commodities e índices.


Isso torna as opções de negociação uma forma muito flexível de investimento, porque você pode fazer investimentos em muitos instrumentos financeiros diferentes apenas comprando e vendendo contratos de opções. Isto significa que uma das primeiras coisas que você precisa pensar quando você está procurando oportunidades de negociação de opções potenciais é exatamente qual desses instrumentos financeiros você deseja incluir.


Devemos deixar claro que você não precisa decidir trocar apenas opções de ações, ou apenas opções de forex, ou apenas opções de índice. Você pode comprar e vender tantos tipos diferentes de opções quanto se sentir confortável. No entanto, você precisa pensar em como vai pesquisar possíveis negociações e como identificar oportunidades adequadas.


Se você decidiu que iria considerar todos os tipos de títulos subjacentes diferentes, então estaria se dando a melhor chance de encontrar oportunidades por causa da ampla gama de possibilidades. Você precisaria estar preparado, no entanto, para realizar uma grande quantidade de pesquisas em diferentes mercados financeiros, o que poderia ser muito demorado e, na verdade, poderia dificultar muito para encontrar o número de oportunidades que você gostaria.


Alternativamente, se você decidisse que iria negociar somente opções de ações com base em ações de um determinado setor, então seria capaz de concentrar sua pesquisa especificamente em empresas de capital aberto que operam nessa área. Você pode acabar se tornando um especialista nesse campo e ser muito mais hábil em identificar oportunidades relacionadas com base nessa experiência.


A desvantagem, é claro, de adotar uma abordagem tão limitada é que você pode estar perdendo muitas outras oportunidades em diferentes setores e mercados para os quais nem sequer está olhando.


Não há realmente um jeito certo ou errado de abordar esse aspecto da identificação de oportunidades e não ofereceríamos nenhum conselho específico a esse respeito. Tudo o que gostaríamos de sugerir é que você reserve um tempo para considerar quais ativos subjacentes deseja incluir e, em seguida, é basicamente o que você se sente confortável e o que acha que lhe dará a melhor chance de sucesso.


Se você tem um forte conhecimento sobre um determinado setor ou mercado, então faria sentido utilizar esse conhecimento, mas também não há nada de errado em ter uma visão mais ampla. Você pode decidir que não quer pesquisar e analisar os ativos subjacentes das opções, mas prefere estudar os movimentos de preços dos próprios contratos de opções e negociar de acordo.


Realizando Pesquisa.


O advento da intenção e da tecnologia on-line afetou o comércio e o investimento de mais de uma maneira. Não só resultou em corretores on-line, que facilitam muito o processo de compra e venda de instrumentos financeiros, como também tornaram as informações relacionadas a instrumentos financeiros muito mais acessíveis.


A internet fornece um fornecimento praticamente ilimitado de informações que podem ser usadas para fins de pesquisa, e isso é realmente inestimável para os investidores. É essencial começar a verificar as bolsas para obter cotações atualizadas e acompanhar notícias internacionais que possam afetar os mercados. Mesmo obter relatórios financeiros sobre empresas listadas publicamente é uma coisa importante a ser feita. A internet é uma rica fonte de fatos, estatísticas e números que podem ajudar imensamente.


Obviamente, coletar informações é apenas uma parte da realização de pesquisas para fins comerciais. A habilidade real é saber quais informações procurar e depois saber como interpretá-las. Esta é uma habilidade em si, mas é uma habilidade que pode ser facilmente desenvolvida ao longo do tempo com muita prática.


Se você está preparado para dedicar uma quantidade razoável de tempo para realizar pesquisas e analisar o que você encontra, então você realmente terá uma chance muito maior de sucesso quando se trata de encontrar oportunidades potencialmente lucrativas.


Fundamental & amp; Análise técnica.


Análise fundamental e análise técnica são os dois principais métodos utilizados pelos investidores e comerciantes para analisar informações e ajudar a determinar quais negociações e investimentos a serem feitos. Embora ambos sejam essencialmente usados ​​para o mesmo propósito, eles são muito diferentes na forma como são usados.


A análise fundamental consiste basicamente em coletar o máximo possível de informações relacionadas a uma segurança específica e, em seguida, analisá-las para determinar o valor real dessa segurança e como ela se relaciona com seu preço de negociação.


Por exemplo, se você quiser realizar uma análise fundamental de uma ação em uma determinada empresa, você estudaria vários aspectos dessa empresa, como a solidez financeira atual, os relatórios de lucros, a qualidade de seu pessoal de administração e seus resultados. vantagem competitiva no mercado. Ao fazer isso, você poderia ter uma ideia se a ação estava subvalorizada, supervalorizada ou precificada em relação ao seu valor real. Isso é um pouco simplificado, mas dá uma ideia de como a análise fundamental é usada.


A análise técnica baseia-se no uso de dados do passado para prever movimentos futuros. Envolve o estudo e a análise de gráficos e gráficos que retratam preço e volume, com o objetivo de encontrar padrões que possam revelar tendências que provavelmente serão repetidas. A teoria é que, seguindo essas tendências, você pode fazer previsões precisas sobre como uma segurança vai se movimentar em um determinado período de tempo. Mais uma vez, essa é uma visão bastante simplificada da análise técnica, mas é uma visão geral razoável do que está envolvido.


Tanto a análise fundamental quanto a análise técnica são tipicamente usadas por investidores em ações, mas também têm seu uso na negociação de opções. A idéia geral é que você usaria esses métodos para ajudá-lo a ter uma ideia de como você esperaria que o preço dos instrumentos financeiros se movesse e depois negociasse os contratos de opções apropriados para se beneficiar desses movimentos.


Nem a análise fundamental nem a análise técnica podem realmente ser consideradas melhores que a outra, pois há vários fatores a serem considerados. Até certo ponto, isso se resume à preferência pessoal; Se você se sentir mais confortável usando uma das técnicas para sua análise, ou se tiver uma aptidão especial para ela, então, obviamente, faz sentido usar essa técnica. Você pode preferir usar uma combinação de ambos ou usar análise fundamental em algumas circunstâncias e análise técnica em outras.


Não vale a pena, no entanto, que a negociação de opções é muitas vezes sobre a vantagem de movimentos de preços de curto prazo, em vez de qualquer outra coisa. A análise fundamental pode ajudá-lo a compreender o valor inerente de um título, e é comumente usado por investidores de longo prazo para investir em ações subvalorizadas que devem subir de preço ao longo do tempo. No entanto, isso não necessariamente ajuda você a prever movimentos de preços no prazo imediato.


A análise técnica pode, e é por isso que os operadores de opções provavelmente têm mais probabilidade de se beneficiar do uso de análise técnica: particularmente aqueles que usam um estilo de day trading e fazem várias negociações de curto prazo diariamente.


Outra coisa a considerar quando você está identificando possíveis negociações é quanto capital é necessário e quanto risco está envolvido. Gerenciar seu orçamento e sua exposição ao risco é uma parte importante da negociação de opções, e cobrimos mais sobre esse assunto no próximo artigo em nosso guia - Risk & amp; Gerenciamento de dinheiro.


Copyright && copy; 2017 OptionsTrading - Todos os direitos reservados.


Descubra como negociar opções em um mercado especulativo.


Aprenda o básico e explore possíveis novas oportunidades sobre como negociar opções.


O mercado de opções oferece uma ampla gama de opções para o negociador. Como muitos derivativos, as opções também oferecem bastante alavancagem, permitindo que você especule com menos capital. Como em todos os usos de alavancagem, o potencial de perda também pode ser ampliado.


Iniciar.


Explore as informações e os recursos abaixo para saber como negociar opções. Se você tiver dúvidas ao longo do caminho, entre em contato com um especialista para obter ajuda.


Entendendo o básico.


Uma opção longa é um contrato que dá ao comprador o direito de comprar ou vender o título ou mercadoria subjacente em uma data e preço específicos. Não há obrigação de comprar ou vender no contrato, mas simplesmente o direito de "exercer". o contrato, se o comprador decidir fazê-lo. Uma opção que lhe dá o direito de comprar é chamada de "chamada", & rdquo; enquanto um contrato que lhe dá o direito de vender é chamado de "put". Por outro lado, uma opção curta é um contrato que obriga o vendedor a comprar ou vender o título subjacente a um preço específico, através de uma data específica. Quando o comprador de uma opção longa exerce o contrato, o vendedor de uma opção curta é "atribuído" e é obrigado a agir.


Para tornar isso mais claro, vamos usar uma analogia do mundo real & hellip; Digamos que você está comprando um relógio antigo e encontre o perfeito pelo preço certo: US $ 3.000. Mas você não terá o dinheiro por mais três meses. Você fala com o proprietário e ele concorda em vendê-lo a esse preço em três meses com uma data de expiração específica, mas você tem que pagar US $ 100 para que ele aceite o contrato. Depois de três meses, você tem o dinheiro e compra o relógio a esse preço.


Mas talvez tenha sido descoberto que o relógio pertencia a Theodore Roosevelt, que vale US $ 10.000. Você tem o direito de exercer sua opção e comprá-la por US $ 3.000, obtendo um lucro de US $ 6.900 (menos custos de transação). Por outro lado, digamos que é descoberto que não é uma antiguidade, mas uma imitação de apenas US $ 500. Você não tem nenhuma obrigação de exercer sua opção e comprá-la por US $ 3.000, então você pode optar por não comprá-la e simplesmente deixar o contrato expirar. Embora você ainda esteja fora dos US $ 100, pelo menos você não está preso a um relógio que vale uma fração do que você pagou por ele. Do ponto de vista do vendedor de opções, no primeiro cenário ele recebe os US $ 100, mas depois é forçado a vender o relógio a um valor inferior ao do mercado. No segundo cenário, ele mantém o relógio e os $ 100 que você pagou em prêmio.


Se você entender este conceito como se aplica a títulos e commodities, você pode ver como seria vantajoso negociar opções. Para uma quantia relativamente pequena de capital, você pode entrar em contratos de opções que lhe dão o direito de comprar ou vender investimentos a um preço definido em uma data futura, não importando qual seja o preço do título subjacente hoje.

Comments