Estratégia de negociação média móvel de 200 dias


Como usar uma média móvel para comprar ações.


A média móvel (MA) é uma ferramenta de análise técnica simples que suaviza os dados de preço, criando um preço médio constantemente atualizado. A média é tomada em um período de tempo específico, como 10 dias, 20 minutos, 30 semanas ou qualquer período de tempo que o comerciante escolher. Há vantagens em usar uma média móvel em sua negociação, bem como opções sobre o tipo de média móvel a ser usada. As estratégias de média móvel também são populares e podem ser adaptadas a qualquer período de tempo, adequando tanto investidores de longo prazo quanto traders de curto prazo. (veja "Os Quatro Principais Indicadores Técnicos que os Traders de Tendências Precisam Saber").


Por que usar uma média móvel?


Uma média móvel pode ajudar a reduzir a quantidade de "ruído" em um gráfico de preços. Olhe para a direção da média móvel para ter uma idéia básica de como o preço está se movendo. O preço está subindo e o preço está subindo (ou foi recentemente) em geral, diminuindo o preço e o preço está se movendo para baixo em geral, movendo-se para os lados e o preço provavelmente está em um intervalo.


Uma média móvel também pode atuar como suporte ou resistência. Em uma tendência de alta, uma média móvel de 50 dias, 100 dias ou 200 dias pode atuar como um nível de suporte, conforme mostrado na figura abaixo. Isso ocorre porque a média funciona como um piso (suporte), então o preço cai. Em uma tendência de baixa, uma média móvel pode agir como resistência; como um teto, o preço bate nele e começa a cair novamente.


O preço nem sempre "respeita" a média móvel dessa maneira. O preço pode percorrê-lo levemente ou parar e reverter antes de alcançá-lo.


Como diretriz geral, se o preço estiver acima de uma média móvel, a tendência é de alta. Se o preço estiver abaixo de uma média móvel, a tendência é baixa. As médias móveis podem ter diferentes comprimentos (discutidas em breve), portanto, uma pode indicar uma tendência de alta, enquanto outra indica uma tendência de baixa.


[As médias móveis são uma ótima maneira de identificar áreas de suporte ou resistência, mas elas não devem ser a única estratégia usada para identificar possíveis negociações. Se você quiser aprender como outras estratégias de análise técnica, o Curso de Análise Técnica da Investopedia Academy é um excelente ponto de partida. ]


Tipos de médias móveis.


Uma média móvel pode ser calculada de maneiras diferentes. Uma média móvel simples de cinco dias (SMA) simplesmente adiciona os cinco preços de fechamento diários mais recentes e a divide em cinco para criar uma nova média a cada dia. Cada média é conectada à próxima, criando a linha fluida singular.


Outro tipo popular de média móvel é a média móvel exponencial (EMA). O cálculo é mais complexo, mas basicamente aplica mais ponderação aos preços mais recentes. Plote um SMA de 50 dias e um EMA de 50 dias no mesmo gráfico, e você perceberá que o EMA reage mais rapidamente às alterações de preço do que o SMA, devido à ponderação adicional dos dados de preço recentes.


Software de gráficos e plataformas de negociação fazem os cálculos, portanto, nenhuma matemática manual é necessária para usar um MA.


Um tipo de MA não é melhor que o outro. Um EMA pode funcionar melhor em um mercado de ações ou financeiro por um tempo, e em outros momentos um SMA pode funcionar melhor. O intervalo de tempo escolhido para uma média móvel também terá um papel significativo na sua eficácia (independentemente do tipo).


Os comprimentos médios móveis comuns são 10, 20, 50, 100 e 200. Esses comprimentos podem ser aplicados a qualquer período de tempo do gráfico (um minuto, diariamente, semanalmente, etc.), dependendo do horizonte de comércio dos operadores.


O período de tempo ou o tamanho que você escolhe para uma média móvel, também chamado de "período de retrospectiva", pode desempenhar um papel importante na sua eficácia.


Um MA com um curto período de tempo irá reagir muito mais rapidamente às mudanças de preço do que um MA com um longo período retrospectivo. Na figura abaixo, a média móvel de 20 dias acompanha mais de perto o preço real do que o de 100 dias.


O período de 20 dias pode ser de benefício analítico para um comerciante de prazo mais curto, uma vez que acompanha o preço mais de perto e, portanto, produz menos "atraso" do que a média móvel de longo prazo.


Atraso é o tempo necessário para uma média móvel sinalizar uma reversão potencial. Lembre-se, como diretriz geral, quando o preço está acima de uma média móvel, a tendência é considerada alta. Portanto, quando o preço cai abaixo da média móvel, ele sinaliza uma reversão potencial com base nesse MA. Uma média móvel de 20 dias fornecerá muito mais sinais de "reversão" do que uma média móvel de 100 dias.


Uma média móvel pode ter qualquer comprimento, 15, 28, 89, etc. Ajustar a média móvel para fornecer sinais mais precisos em dados históricos pode ajudar a criar melhores sinais futuros.


Estratégias de Negociação - Crossovers.


Crossovers são uma das principais estratégias de média móvel. O primeiro tipo é um cruzamento de preços. Isso foi discutido anteriormente, e é quando o preço cruza acima ou abaixo de uma média móvel para sinalizar uma possível mudança na tendência.


Outra estratégia é aplicar duas médias móveis a um gráfico, uma mais longa e outra mais curta. Quando o MA mais curto ultrapassa o MA de longo prazo, é um sinal de compra, pois indica que a tendência está mudando. Isso é conhecido como "cruz de ouro".


Quando o MA mais curto cruza abaixo do MA de longo prazo, é um sinal de venda, pois indica que a tendência está mudando. Isso é conhecido como "morte / morte cruz"


Médias móveis são calculadas com base em dados históricos e nada sobre o cálculo é de natureza preditiva. Portanto, os resultados usando médias móveis podem ser aleatórios - às vezes, o mercado parece respeitar os sinais de suporte / resistência e de negociação da AM, e outras vezes não demonstra respeito.


Um grande problema é que, se a ação do preço se tornar instável, o preço pode se movimentar para frente e para trás, gerando sinais de inversão / negociação de tendências múltiplas. Quando isso ocorre, é melhor deixar de lado ou utilizar outro indicador para ajudar a esclarecer a tendência. A mesma coisa pode ocorrer com cruzamentos de MA, onde os MAs ficam "emaranhados" por um período de tempo, desencadeando múltiplos (curtindo) negócios.


As médias móveis funcionam muito bem em condições de tendência fortes, mas muitas vezes em condições instáveis ​​ou variáveis.


Ajustar o período de tempo pode ajudar nisso temporariamente, embora em algum momento esses problemas possam ocorrer independentemente do período de tempo escolhido para o (s) MA (s).


Uma média móvel simplifica os dados de preço, suavizando e criando uma linha fluida. Isso pode facilitar as tendências de isolamento. As médias móveis exponenciais reagem mais rapidamente às mudanças de preço do que uma média móvel simples. Em alguns casos, isso pode ser bom e, em outros, pode causar sinais falsos. As médias móveis com um período de look back mais curto (20 dias, por exemplo) também responderão mais rapidamente às alterações de preço do que uma média com um período de análise mais longo (200 dias). Os crossovers médios móveis são uma estratégia popular para entradas e saídas. Os MAs também podem destacar áreas de potencial suporte ou resistência. Embora isso possa parecer previsível, as médias móveis são sempre baseadas em dados históricos e simplesmente mostram o preço médio durante um determinado período de tempo.


Médias Móveis: Como Usá-los.


Algumas das principais funções de uma média móvel são identificar tendências e reversões, medir a força do momento de um ativo e determinar áreas potenciais onde um ativo encontrará suporte ou resistência. Nesta seção, mostraremos como períodos de tempo diferentes podem monitorar o momento e como as médias móveis podem ser benéficas na determinação do posicionamento de ordens de stop-loss. Além disso, abordaremos algumas das capacidades e limitações das médias móveis que devem ser consideradas ao usá-las como parte de uma estratégia de negociação.


Identificar tendências é uma das principais funções das médias móveis, que são usadas pela maioria dos traders que buscam "tornar a tendência sua amiga". As médias móveis são indicadores atrasados, o que significa que eles não prevêem novas tendências, mas confirmam as tendências depois de estabelecidas. Como você pode ver na Figura 1, uma ação é considerada em tendência de alta quando o preço está acima de uma média móvel e a média está inclinada para cima. Por outro lado, um comerciante usará um preço abaixo de uma média descendente para confirmar uma tendência de baixa. Muitos traders considerarão apenas manter uma posição comprada em um ativo quando o preço estiver sendo negociado acima de uma média móvel. Esta regra simples pode ajudar a garantir que a tendência funcione a favor dos comerciantes. (Para mais informações sobre este tópico, consulte: O utilitário das linhas de tendência)


Muitos traders iniciantes perguntam como é possível medir o momentum e como as médias móveis podem ser usadas para enfrentar tal façanha. A resposta simples é prestar muita atenção aos períodos de tempo usados ​​na criação da média, pois cada período de tempo pode fornecer informações valiosas sobre os diferentes tipos de momento. Em geral, o momentum de curto prazo pode ser medido observando-se as médias móveis que se concentram em períodos de tempo de 20 dias ou menos. Observar as médias móveis que são criadas com um período de 20 a 100 dias é geralmente considerado como uma boa medida do momentum de médio prazo. Finalmente, qualquer média móvel que use 100 dias ou mais no cálculo pode ser usada como uma medida do momentum de longo prazo. Dada esta repartição, uma média móvel de 15 dias é uma medida mais apropriada do momentum de curto prazo do que uma média móvel de 200 dias. (Para leitura relacionada, veja: Quais são as principais diferenças entre momentum e trend?)


Um dos melhores métodos para determinar a força e a direção do momento de um ativo é colocar três médias móveis em um gráfico ao mesmo tempo e, em seguida, prestar muita atenção em como elas se comparam umas com as outras. As três médias móveis que são geralmente utilizadas têm prazos variáveis ​​na tentativa de representar movimentos de preços de curto, médio e longo prazos. Na Figura 2, um forte momento ascendente é visto quando as médias de curto prazo estão localizadas acima das médias de longo prazo e as duas médias são divergentes. Por outro lado, quando as médias de curto prazo estão localizadas abaixo das médias de longo prazo, o momentum está no sentido descendente. (Para mais, veja: Como posso usar médias móveis simples para sinalizar quando comprar ou vender ações?)


Outro uso comum de médias móveis é na determinação de possíveis suportes de preço. Não é preciso muita experiência em lidar com as médias móveis para perceber que a queda do preço de um ativo frequentemente pára e inverte a direção no mesmo nível de uma média importante. Por exemplo, no gráfico da Microsoft (MSFT) mostrado na Figura 3, você pode ver que as médias móveis de 50 dias e de 75 dias foram capazes de sustentar o preço em cada recuo entre o final de 2016 e fevereiro de 2018. os traders anteciparão um retorno das maiores médias móveis e usarão outros indicadores técnicos como confirmação do movimento esperado. (Para mais, veja: Suporte e Resistência Básica)


Resistência.


Quando o preço de um ativo cai abaixo de um nível influente de suporte, como a média móvel de 200 dias, não é incomum ver a média agir como uma barreira forte que impede os investidores de empurrar o preço de volta acima dessa média. Como você pode ver no gráfico da General Electric (GE) abaixo, essa resistência é freqüentemente usada pelos traders como um sinal para obter lucros ou para fechar quaisquer posições longas existentes. Muitos vendedores a descoberto também usarão essas médias como pontos de entrada, porque o preço geralmente se recupera da resistência e continua seu movimento mais baixo. Se você é um investidor que detém uma posição comprada em um ativo que está negociando abaixo das principais médias móveis, pode ser do seu interesse observar esses níveis de perto, porque eles podem afetar muito o valor do seu investimento.


Stop-Losses.


As características de suporte e resistência das médias móveis fazem delas uma ótima ferramenta para gerenciar riscos. A capacidade de mover médias para identificar lugares estratégicos para definir ordens de stop-loss permite que os operadores cortem posições perdidas antes que elas possam crescer ainda mais. Como você pode ver na Figura 5, os traders que detêm uma posição comprada em uma ação e definem seus pedidos de stop loss abaixo de médias influentes podem economizar muito dinheiro. Usar médias móveis para definir ordens de stop-loss é fundamental para qualquer estratégia de negociação bem-sucedida. (Para mais, veja; Como as médias móveis são usadas na negociação?)


Como usar a média móvel de 200 dias para negociação de tendência.


14 de fevereiro de 2011.


As médias móveis são muito populares entre os investidores e investidores iniciantes. Eles são simples de usar e fornecem indicadores muito fáceis de comprar / vender um estoque. A média móvel de 200 dias é geralmente a mais comentada junto com a média móvel de 50 dias.


Eu tenho os dois em meus gráficos em todos os tempos e usá-los principalmente para negociação de tendência e confirmação. Para mim, eles são uma rápida verificação visual da minha análise de mercado e têm sido uma ótima ferramenta para mim, operando em casa.


Quais são as médias móveis (MA)?


Em outras palavras, eles calculam os dados de preço de um estoque ou ETF. O MA de 200 dias levará os últimos 200 dias de dados e, você adivinhou, calcule a média. O MA de 50 dias levará apenas os últimos 50 dias e assim por diante. Muito simples, certo?


À medida que o mercado se move, essa média também se move. Novos preços diários e adicionados e os antigos são descartados - 1 dia de cada vez. Médias móveis ajudam a suavizar a ação do preço e filtram o ruído. Eles também formam os blocos de construção de muitos outros indicadores técnicos e sobreposições, como o Bollinger Bands, o MACD e o McClellan Oscillator.


Os dois tipos mais populares de médias móveis são a média móvel simples (SMA) e a média móvel exponencial (EMA).


Experiência de MA Market Lag.


As médias móveis não predizem a direção do preço, mas definem a direção atual com um atraso. As médias móveis atrasam porque são baseadas em preços passados ​​- o que é principalmente o motivo pelo qual não são um ótimo indicador de negociação de curto prazo.


Quanto maior a média móvel, mais o atraso terá em relação ao movimento do mercado atual. Por exemplo, um MA de 10 dias reagirá rapidamente aos picos e quedas do mercado. Em contraste, o MA de 50 dias e o MA de 200 dias contém muitos preços históricos e, portanto, levará mais tempo para girar e ajustar.


É por isso que não os usamos para transações de entradas e saídas. Observe o nome desta postagem - TREND TRADING. As médias móveis são lentas, mas ótimas para identificar a tendência geral e a direção de longo prazo do mercado.


Comece o Curso GRATUITO sobre “Gerenciamento de Portfólio” Hoje: Quando eu digo “gerenciamento de risco de portfólio”, algumas pessoas assumem automaticamente que você precisa de um Master do MIT para entender o conceito e as estratégias - que NÃO é o caso. Mas você precisa usar verificações e balanços simples. Clique aqui para ver todas as 16 lições


Use quadros de tempo mais curtos para negociação de curto prazo.


Eu disse antes que eu não uso MA para negociação de curto prazo - mas você obviamente poderia se você quisesse. Se você quiser usar médias móveis curtas (5-15 períodos), pode obter sinais de negociação rápidos sobre tendências de curto prazo. Mas, como sempre, tenha cuidado para verificar outros indicadores e níveis de suporte / resistência. Não confie apenas no MA como você só sinaliza para o comércio.


Mover o sinal de tendência médio: Cruz.


Existem duas maneiras diferentes pelas quais as médias móveis podem lhe dar um sinal de compra ou venda:


Cruz simples - A ação simples cruzou acima ou abaixo da linha média móvel que você está usando.


A direção da média móvel também transmite algumas informações importantes sobre os preços e a tendência geral do mercado. Uma média móvel crescente mostra que os preços geralmente estão aumentando. Uma queda na média móvel indica que os preços geralmente estão caindo.


EMA ou SMA?


Um grande debate que a maioria dos traders técnicos tem é se usar uma média móvel exponencial ou simples. Eu posso escrever pontos positivos e negativos para ambos, mas estou curioso para saber o que vocês todos gostam de usar e por quê? Debata esta questão comentando.


5 dicas para como negociar com a média móvel simples de 200 dias.


Aprenda as 3 principais estratégias de negociação médias móveis simples.


Top 6 Bollinger Bands® Estratégias de Negociação (que realmente funcionam)


Como usar o indicador de largura de banda do Bollinger para chamar os principais topos e fundos.


5 Estratégias para o Dia de Negociação com a Média Móvel de Arnaud Legoux.


6 dicas para como usar a média móvel de 50 dias.


5 dicas para como negociar com a média móvel simples de 200 dias.


Como Day Trade com a Média Móvel do Mínimo Quadrado.


Como negociar com o MA do casco.


3 Estratégias Simples de Negociação de Canais Donchian.


Canais de preços versus bandas de Bollinger.


Indicador de Jacaré versus o triplo EMA.


7 Razões Day Traders Love the VWAP.


4 maneiras simples de negociar com a média móvel ponderada por volume (VWMA)


Ichimoku Cloud Breakout Trading Strategy - não é tão complicado quanto parece.


Indicador de volume líquido - devemos nos importar?


5 Exemplos de canais Keltner versus bandas de Bollinger.


4 dicas para negociar com o princípio do ventilador.


Como Day Trade com a Média Móvel Exponencial Tripla (TEMA)


Como Day Trade com o Andrews Pitchfork.


A média móvel é um dos indicadores mais utilizados em todos os negócios. Existem diferentes tipos de médias móveis baseadas no método de cálculo e duração (períodos).


Hoje vamos discutir uma das mais populares de todas as médias móveis - a média móvel de 200 dias. Descreveremos sua estrutura e 5 dicas para usar a média móvel de 200 dias ao negociar.


Crie uma estratégia vencedora:: Veja como você pode aprender a negociar ações, futuros e bitcoins sem risco.


Pronto para mergulhar?


Exatamente Como funciona a média móvel?


A média móvel suaviza a ação do preço de uma ação ou instrumento financeiro, tomando o movimento médio ou médio do preço ao longo de um determinado número de períodos.


Dessa forma, em vez de acompanhar todos os movimentos de preços como um gráfico de escala ou altos e baixos de um castiçal; a média móvel simplesmente calcula seu valor com base no preço de fechamento.


Isso, claro, reduz a ação do preço para um ponto por um período, fornecendo assim uma lente simples para a ação do preço.


Teoricamente, isso fornece ao investidor uma visão direta e simplista de onde o preço tem sido e provavelmente será no curto prazo.


Você pode personalizar sua média móvel alterando os períodos. Por exemplo, se você quiser medir os movimentos de preços por um período mais curto, provavelmente desejará ir com 10 períodos ou menos.


Se você está mais preocupado com a visão de longo prazo, você vai querer ir 50 períodos ou mais.


Vamos agora analisar um exemplo de como a média móvel simples é calculada na tabela abaixo:


Esta tabela dá um exemplo de 25 períodos.


Você pode usar esses períodos para calcular as médias móveis simples para o SMA de 5 períodos, o SMA de 10 períodos, o SMA de 15 períodos e o SMA de 20 períodos.


O SMA de 5 períodos precisa de 5 períodos para começar a imprimir um valor. Portanto, as primeiras 4 entradas na coluna 5-Period SMA estão vazias.


O SMA de 10 períodos precisa de 10 períodos para começar a imprimir um valor. Portanto, as primeiras 9 entradas na coluna 10-Period SMA estão vazias. Funciona da mesma maneira para os SMAs de 15 e 20 períodos.


Ao visualizar os dados, você vê cinco linhas no gráfico: a ação do preço, SMAs de 5, 10, 15 e 20 períodos.


Preço e Médias Móveis.


A linha grossa ilustra os valores reais de preço de fechamento.


As outras linhas são as médias móveis. Observe que cada um deles começa com um atraso porque precisa de valores preliminares para iniciar o cálculo.


A média móvel simples de 20 períodos (rosa) é pouco visível à direita do gráfico. Afinal, esse SMA precisa de 20 períodos para começar a imprimir valores. Isso significa que períodos de 1 a 25 contêm apenas seis valores SMA de 20 períodos. Estes são os valores dos períodos (1-20), (2-21), (3-22), (4-23), (5-24) e (6-25).


Como existe um número mínimo de períodos de preço necessários para calcular a média móvel, o indicador cai claramente na coluna do indicador de atraso.


Daí o maior número de períodos, quanto maior o atraso.


Tudo claro até agora?


Média Móvel Simples de 200 Dias.


A média móvel simples de 200 dias é uma das ferramentas mais importantes na negociação.


A razão simples, todos os comerciantes e quero dizer todos estão cientes do número de períodos e ativamente assistir a esta média na tabela de preços.


Como há tantos olhos na SMA de 200 dias, muitos traders farão seus pedidos em torno desse nível chave.


Alguns traders procurarão os 200 dias para agir como resistência, enquanto outros usarão a média como uma oportunidade de compra, com a suposição de que o principal suporte manterá o estoque em alta.


Por esta razão, a ação do preço tende a se adaptar muito bem à média móvel do SMA 200.


A SMA de 200 dias refere-se a 200 períodos no gráfico diário. Isso leva 200 dias de negociação em consideração - o que é uma tonelada de dias de negociação.


Lembre-se, há apenas cerca de 251 dias de negociação em um ano, então o SMA de 200 dias é um grande negócio.


É assim que uma média móvel de 200 dias aparece no gráfico:


Média Móvel Simples de 200 Dias.


A linha azul é a média móvel simples de 200 dias. Veja que a linha atua como um suporte em alguns pontos e, inversamente, pode acionar uma venda significativa quando violada para baixo.


Uma regra é quando o preço quebra a média, ele tende a continuar se movendo na direção da fuga com vigor.


Sinais da SMA de 200 dias.


Existem dois sinais básicos em relação à média móvel de 200 dias:


1) Se o preço estiver acima do SMA de 200 dias, este é um sinal de alta.


2) Se o preço estiver abaixo do SMA de 200 dias, este é um sinal de baixa.


Agora, antes de sair correndo e gritar como você é um especialista, esse é apenas o nível de compreensão do preço do pescador.


Vamos cavar um pouco mais.


Sinais de compra SMA de 200 dias.


Breakout de alta: Quando a ação de preço quebra o SMA de 200 dias para cima, dá um longo sinal forte.


Suporte Bounce: Quando a ação do preço atende a SMA de 200 dias como um suporte e salta para cima, cria um sinal de compra forte.


Sinais de Venda SMA de 200 Dias.


Breakout de baixa: Quando a ação de preço quebra o SMA de 200 dias, cria um sinal forte e curto.


Ressalto de Resistência: Quando a ação de preço atende a SMA de 200 dias como uma resistência e salta para baixo, ela dá um sinal curto muito forte.


É importante mencionar que a SMA de 200 dias normalmente prevê mudanças de preços a longo prazo. Isso faz dela uma ferramenta técnica muito atraente para investidores de longo prazo.


5 dicas para usar uma média móvel de 200 dias.


1) Certifique-se de que a ação do preço respeite a média móvel de 200 dias.


Antes de fazer qualquer coisa com a média móvel de 200 dias, primeiro você precisa ver se os operadores controlam o estoque.


Em qualquer ação, existem os operadores que controlam o movimento dos preços. Portanto, você precisa ver se esses traders estão olhando para a SMA de 200 dias ou se estão buscando alguma outra formação ou indicador de gráfico para tomar suas decisões de negociação.


Então, novamente, o preço é a ação respeitando os 200 dias? Se sim, ótimo, siga para a dica nº 2.


Se não, descubra o que seu grupo de operadores está rastreando e embarque.


2) Use o Indicador de Volume ao negociar o SMA de 200 dias.


Os volumes são cruciais ao negociar com a média móvel de 200 dias. Se os volumes forem altos, o estoque provavelmente será mais volátil e mais certo em sua fuga.


Se o preço atingir a média móvel de 200 dias com volume baixo, é mais provável que a média suprima a ação do preço ou forneça suporte a um recuo.


Só para ficar claro, o volume alto ou baixo não é nem negativo nem positivo. Tudo depende de como você está negociando o mercado para determinar se a ação do volume prova ser um amigo ou inimigo.


3) Quebras de comércio através da média móvel de 200 dias somente se os volumes forem altos.


Ruptura Média Móvel Simples de 200 Dias.


Na imagem acima, você vê que um pequeno ressalto aparece durante volumes baixos. O SMA de 200 dias funciona como suporte, mas um movimento significativo não é criado devido à ausência de volumes. O movimento real aparece quando o preço quebra a SMA durante os altos volumes de negociação.


Após a alta quebra de volume, um movimento significativo de preços ocorre.


4) Os saltos dão uma relação de vitórias e perdas maior.


Embora as fugas se sintam bem quando você está do lado certo do mercado, lembre-se de que o mercado só impulsiona impulsivamente cerca de 20% do tempo.


Portanto, se você quiser obter lucros consistentes, também precisará entender como negociar os outros 80% das vezes.


Portanto, quando você vê a média móvel de 200 dias, mas pronto para puxar o gatilho em negociações de devolução fora do período de 200 dias.


A beleza de jogar o 200-day é que você pode colocar batentes apertados no outro lado do comércio como a ação do preço começa a congestionar em torno da média móvel de 200 dias.


A capacidade de colocar essa perda de parada apertada é a razão pela qual a taxa de ganho-perda é tão alta com os padrões de rejeição.


5) Exercer a paciência com os breakouts médios móveis de 200 dias.


Você deve ser cauteloso ao negociar fugas com o SMA de 200 dias.


Deixe-me quantificar paciência. Se você vir o preço quebrando a média móvel de 200 dias, aguarde para ver se ele consegue fechar acima da média. Na negociação, você não recebe uma medalha por ser a primeira pessoa a entrar em uma negociação.


Deixe os touros ou os ursos provarem que estão no controle e, em seguida, entre no comércio no próximo castiçal, se o preço continuar na mesma direção.


Paciência ao negociar a média móvel de 200 dias.


Nesta imagem você vê a diferença entre uma fuga válida e falsa com o SMA de 200 dias.


Observe como uma fuga válida aparece durante volumes altos.


Após a fuga, o preço tem o momentum para continuar muito mais alto.


200 SMA Trading Example.


Exemplo de Negociação SMA de 200 Dias.


Acima está o gráfico de ações do JP Morgan Chase & amp; Co. de fevereiro a junho. A linha azul é a SMA de 200 dias.


O gráfico de média móvel de 200 dias começa com uma linha de alta através da linha azul com alto volume.


O preço, em seguida, cria uma parte superior acima da zona de interrupção e, finalmente, recua para o SMA de 200 dias. Neste recuo, você percebe que o volume está secando.


Este é um sinal para você de que qualquer atividade de baixa está sendo usada pelos principais participantes para acumular mais ações.


Abrimos uma negociação longa e colocamos um stop loss abaixo do mínimo antes do intervalo da média móvel de 200 dias.


Os volumes então diminuem e a ação do preço retorna ao 200-SMA para outro teste. O preço salta silenciosamente da linha com volume relativamente baixo.


De repente, o preço quebra uma bandeira rosa para cima, com alto volume de negociação.


O JPM começa então um forte movimento impulsivo mais alto, que dura três meses. Saímos da negociação no momento em que o preço quebra a linha de tendência azul de alta para baixo.


Este comércio teria um lucro líquido superior a 10% com um estoque beta baixo da Dow.


Média móvel & # 8211; 200 dias.


A média móvel de 200 dias é um indicador de tendência de longo prazo popular e quantificado. Mercados negociados acima da média móvel de 200 dias tendem a estar em tendência de alta de longo prazo. Mercados negociados abaixo da média móvel de 200 dias tendem a estar em tendência de baixa de longo prazo.


Escreveu Larry Connors em seu livro, Short Term Trading Strategies That Work: Um Guia Quantificado para Negociação de Ações e ETFs:


Muitas pessoas gostam de comprar ações quando foram derrotadas por um longo período de tempo. Você verá as pessoas que pescaram de fundo & # 8221; ações como eles estão mergulhando mais baixo sob a média móvel de 200 dias & # 8230; Quando uma ação cai abaixo da média móvel de 200 dias, todas as apostas estão desativadas. É melhor comprar ações em uma tendência de alta de longo prazo do que em uma tendência de queda de prazo mais longo & # 8230;


Informação da companhia.


The Connors Group, Inc.


185 Hudson St., Suite 2500.


Jersey City, NJ 07311.


Recursos da empresa.


Propriedades


Conecte-se com o TradingMarkets.


© Copyright 2018 O Grupo Connors, Inc.


Não se deve pressupor que os métodos, técnicas ou indicadores apresentados nesses produtos serão lucrativos ou não resultarão em perdas. Os resultados passados ​​de qualquer comerciante individual ou sistema de negociação publicado pela Empresa não são indicativos de retornos futuros por esse comerciante ou sistema, e não são indicativos de retornos futuros que sejam realizados por você. Além disso, os indicadores, estratégias, colunas, artigos e todos os outros recursos dos produtos da Empresa (coletivamente, as "Informações") são fornecidos apenas para fins informativos e educacionais e não devem ser interpretados como conselhos de investimento. Os exemplos apresentados no site da Empresa são apenas para fins educacionais. Essas configurações não são solicitações de qualquer ordem de compra ou venda. Consequentemente, você não deve confiar somente nas Informações para fazer qualquer investimento. Em vez disso, você deve usar as Informações apenas como ponto de partida para fazer pesquisas independentes adicionais, a fim de permitir que você formule sua própria opinião sobre investimentos. Você deve sempre consultar seu consultor financeiro e consultor tributário para determinar a adequação de qualquer investimento.


OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES INERENTES. A PARTIR DE UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL E NÃO PODEM SER IMPACTADOS POR CORRETAGEM E OUTRAS TAXAS DE ESCOLHA. TAMBÉM, UMA VEZ QUE AS COMERCIALIZAÇÕES NAO SÃO REALMENTE EXECUTADAS, OS RESULTADOS PODEM SUBSTITUIR OU SUPERIOR AO IMPACTO, SE ALGUM, DE DETERMINADOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL TAMBÉM ESTÃO SUJEITOS AO FATO DE QUE ELES FORAM CONCEBIDOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILITAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES AOS APRESENTADOS.


Todos os comentários de analistas fornecidos no TradingMarkets são fornecidos apenas para fins educacionais. Os analistas e funcionários ou afiliados da TradingMarkets podem ocupar cargos nas ações ou setores discutidos aqui. Esta informação NÃO é uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender quaisquer valores mobiliários. Seu uso deste e de todas as informações contidas no TradingMarkets é regido pelos Termos e Condições de Uso. Por favor, clique no link para ver esses termos. Siga este link para ler nossa Política Editorial.

Comments